Frases Típicas Femininas

1-Homem é tudo igual.
2-Eles pensam que enganam a gente e a gente finge que acredita.
3-Estou pronta em dois minutinhos.
4-Homem é tudo palhaço.
5-Vamos discutir a relação.
6-Pior do que nunca achar o homem certo é viver para sempre com o homem errado.
7-Você é quem sabe.
8-Homem não é tudo igual e sim um pior do que o outro.
9-Sabe, eu estive pensando...
10-Homem é igual a orelhão a cidade está cheia de deles, só que metade não funciona e a outra metade vive ocupada.
11-Pode deixar que eu resolvo.
12-Eu não tenho roupa.
13-Amanhã, começo o regime.
14-Tudo bem, não foi nada.
15-Homens ruim com eles, pior sem eles!
16-Essa roupa me deixou gorda.
17-Estamos vivendo numa época que homem dando sopa é apenas um homem distribuindo comida aos pobres.
18-De que adianta sermos gatas, se os homens que amamos são uns cachorros e preferem as galinhas.
19-Estou naqueles dias.
20-Não vou comprar mais nada.
21-Homem é tudo igual, só muda o endereço e o telefone.
22-Não sei porque mas não tenho amigas, só me dou bem com homens.
23-Você é muito imaturo.
24-Ele é só meu amigo, jamais teria qualquer coisa com ele.
25-Você é como irmão pra mim, não vamos estragar isso.
26-Você é a pessoa certa, mas na hora errada.
27-Estava muito barato.
28-Antes sozinha que mal acompanhada.
29-Tem algo de errado, posso sentir.
30-Ela está com inveja de mim.

No comments:

Post a Comment